domingo, 31 de julho de 2011


“Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.” Caio F.
Meu Deus dá aquela ajudinha...
Por favor...



precisando de colo... o que fazer? que caminha trilhar?
por: Karlene Sayanne

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"E decidiu: vou viajar.

Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais
e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi
e ainda mais do que já vi,
como um danado, quero ver feito Pessoa,
que também morreu sem encontrar.
Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar."
Caio Fernando Abreu







P.S: e resolvi viajar... dias perfeitos em Goiânia-GO. O lugar é lindo, as pessoas são lindas e a comida é boa... rsrs já estou sentindo falta de andar pelo Parque dos Buritis, eleito o lugar mais bonito da cidade. Deu pensar na vida. Deu até pra pensar em mudar pra lá... ^^ resumindo, a viagem foi maravilhosa... cheguei aqui de alma renovada.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

uma vontade maluca e inexplicável de rir, chorar, gritar, fechar a porta e viajar. não pra deixar de lado as coisas que me compõem hoje mas, para descobrir coisas novas, pra me (re) descobrir. Acho que é saudável mudar as vezes, renovar, inovar, isso pode acontecer no dia a dia, ou precise de uma viagem pra colocar os pingos nos iiiiii(s). "minha alma viajante" precisa conhecer coisas novas, novos rumos, embora minhas raízes estejam fincadas aqui, tenho a necessidade apenas de ir e voltar.


se eu for a algum lugar, ou se eu ficar... vou passar aqui pra deixar registrado, as experiências vividas e trocadas.
ontem eu assisti novamente o filme Cidade dos anjos e a seguinte frase ficou marcada: "de que adianta ter assas se nao posso sentir o vento no rosto ao voar?"


....
pensamentos soltos por Karlene Sayanne
“Dói e é incômodo. Vontade de não saber perdoar, de não ser compreensivo, tolerante — de não me contentar com o pouco.” Caio Fernando Abreu.

sexta-feira, 1 de julho de 2011


É sempre bom renovar a alma e as esperanças e o Amor tem essa magia, de transformar as espectativas e surpreender. Hoje a minha alegria tem nomes: Talita Kamache e Carlos David, ah e o bb que está por vir. A felicidade é por compartilhar um momento lindo, de ver a felicidade estampada nos rostos deles dois.
Eu como cupido dessa história e por ter acompanhado a trajetória de namoro, de noivado(rápido né?, rs) e agora do casamento, desejo ao casal muitas felicidades, muita força, fé, paz, união, discernimento... enfim, desejo "que seja doce" e que a criança só ilumine mais ainda o amor dos dois.