terça-feira, 8 de março de 2011

Puts!!!!
Já faz alguns que não passo por aqui e só agora percebi que tenho mais seguidores... a vcs minhas desculpas por não ter postado coisas novas ultimamente e obrigada pela companhia!!!


Passar, ler, pensar e escrever no blog é sempre engrandecedor, seja postando as minhas poucas palavras, seja postando ou parafraseando os autores que mais gosto, em especial Caio Fernando Abreu que parece sempre compreender o que sentimos. 
A idéia do blog começou por brincadeira por que uma amiga criou e resolvi criar e pra falar a verdade não pensei que fosse ter mais que duas seguidoras, Bá e Tatah, mas confesso que estou super feliz com meus 20 seguidoes. Só 20? NÃO! São meu 20 queridos seguidores!!!!


"Eu retribuo o sorriso. Eu correspondo ao abraço. Eu digo sim. Eu quero sim. Eu sinto sins." Caio Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário