sábado, 2 de abril de 2011


Que dor é essa que não pára?
Acabei de abrir a geladeira e vi os danoninhos do meu sobrinho e me passa tanta coisa pela cabeça.
todos os dias pela manha a primeira coisa que ela fazia ao me ver era abrir akele sorriso e dizer "titia, bom dia" e a noite quando eu pegava ele da casa da babá a gnt vinha d mãos dadas ele rindo e brincando comigo, ele adorava correr pra que eu corresse atras dele, como aquele sorriso algrava os meus dias... e quando tava chovendo? a gnt vinha abracadinho em baixo do guarda-chuva e eu perguntava assim:" nan nan tu me ama?" e ele dizia com aquela cara de safado: "ama sim titia"...nossa como to com saudade dele... e essa dor nao para de apertar meu peito.
Estou me prguntando como algumas pessoas sao tao frias e calculistas. O Rhenan é meu sobrinho lindo de 2 anos(filho do meu irmão) , le sempre morou na minha casa, a "mae" dele raramente o pegava pra passar o final de semana com ela, pois bem, ele arranjou um marido em SP(nada contra e que sejam felizes) e pegou o menino, me ligou e disse que o deixaria aqui em casa na dia seguinte. No entanto ela sumiu com a criança foi morar em Sp, nao sabemos onde e nem sabemos como ele esta.
Como alguem pode fazer isso? Nossas vidas giram em torno no Renan, ele tinha tudo, era e é o menino mais amado do mundo, super bem cuidado. Minha mae tah arrasada, ela sim sempre foi a mae dele, mas foi a tal 'mae' biologica que se sentiu no direito de sair com o menino escondida.
Tudo nessa casa me lembra ele, os brinquedos estao aqui espalhados, como ele era feliz aki. Se em mim tah doendo tanto assim, nem quero me colocar no lugar da minha mae e do meu irmao, a dor deve ser exponencialmente maior.
quem é que vai me acordar me cheirando ou quem vai fazer um bico enorme ao dizer que nao ia me da um beijo?
Obrigada por ter arrancado da gnt o nosso bem mais precioso e nos deixar sem noticias.

Principee, a titia te ama mt, ate logo logo qnd a gnt conseguir resolver essa situacao.

Que dor é essa que não pára?
 

Um comentário:

  1. ô amiga, posso até imaginar o tamanho da dor que vocês estão sentindo! Porque que as coisas tem que ser tão difíceis assim? Mas, fé me Deus. Tudo acaba bem!

    ResponderExcluir