quinta-feira, 19 de maio de 2011

UFA... estou por aki novamente... isso me faz um bem danado.
Estou tão feliz e queria compartilahr esse momento aqui com meu seguidores e visitante.
A minha vida de mês pra cá deu uma reviravolta, meu sobrinho que está longe, correria na UFPI com monografia e outras disciplinas, tensa com a novidade que minha amiga já vai ser mamae... Mas enfim, tudo se resolve. Meu sobrinho ainda nao voltou( mas rezo mt pra q dê certo) mas qnta a minha vida acadêmica estou mt feliz e me realizando aos poucos. Hoje tirei 10 no seminario de um "temido" professor, há poucos dias apresentei meu trabalho num congresso e fui mt elogiada e a monografia está sendo construída. To mt mt feliz.
Aaaah! no ultimo dia 10 ganhei uma festinha surpresa de aniversario... muito obrigada a todos os meu amigos lindos e amados.


 A cada dia concordo mais com Caio F: "Que seja doce", se levarmos a vida assim, por mais que demore tudo se resolve. 
beijos, beijos e mais beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário