quinta-feira, 7 de julho de 2011

uma vontade maluca e inexplicável de rir, chorar, gritar, fechar a porta e viajar. não pra deixar de lado as coisas que me compõem hoje mas, para descobrir coisas novas, pra me (re) descobrir. Acho que é saudável mudar as vezes, renovar, inovar, isso pode acontecer no dia a dia, ou precise de uma viagem pra colocar os pingos nos iiiiii(s). "minha alma viajante" precisa conhecer coisas novas, novos rumos, embora minhas raízes estejam fincadas aqui, tenho a necessidade apenas de ir e voltar.


se eu for a algum lugar, ou se eu ficar... vou passar aqui pra deixar registrado, as experiências vividas e trocadas.
ontem eu assisti novamente o filme Cidade dos anjos e a seguinte frase ficou marcada: "de que adianta ter assas se nao posso sentir o vento no rosto ao voar?"


....
pensamentos soltos por Karlene Sayanne

Nenhum comentário:

Postar um comentário