quarta-feira, 21 de dezembro de 2011







Numa conversa com uma amiga hj ela disse: "amiga vc é intensa demais"... e gora me pego aqui pensando e escrevendo sobre isso.
Intenso: adj. Que tem muita força: calor intenso. Considerável: atividade intensa. Veemente, forte.(http://www.dicio.com.br/intenso/)


Sendo assim...
Sou mesmo intensa. Amo de verdade com todas as minhas forças, desejos, coração e alma. Esqueço e de repente tudo vira passado. O fato é deixo completar os ciclos e logo me permito viver ciclos novos, não vejo motivos para ficar vivendo e revivendo sempre as mesmas coisas que já não me fazem bem. Não costumo deixar as coisas pela metade, se me propus a fazer ou o desafio me foi dado eu cumprirei o que foi determinado. Não tenho medo do futuro, de cair, de ser feliz, assim vou vivendo, me encantando e me envolvendo.
A vida não é "um mar de rosas" os percalços existem mas e daí? Quem disse q não posso enfrentá-los, se vai doer, se vou me machucar é o que menos conta, o importante são os sentimentos que me cercam e me dão forças.




E pra finalizar esses pensamentos soltos só posso desejar que a NOSSA jornada "Seja Doce"...


xerooo




por Karlene Sayanne

Um comentário:

  1. Oi, Karlene, bom dia!!
    Ser intenso é maravilhoso. E ainda melhor na medida em que a sabedoria nos ensina que intensidade positiva é sinônimo de reflexão imediata e profunda. Quem consegue chegar ao profundo no mundo dos pensamentos pode ser intenso em tudo que faça, sem prejudicar a si mesmo nem a ninguém mais.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo

    ResponderExcluir