quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Impossível não começar essa postagem sem pedir desculpas...


Desculpa pela minha ausência aqui nesse mundinho mágico mas tenho algumas justificativas:
* ultimo período na universidade (monografia consumindo todo meu tempo)
*viagem para apresentação de trabalho acadêmico (destino: Natal -RN, que lugar lindooo)
*esse ultimo pontinho deixei pra falar de algumas mudanças na minha vida... Ando meio atarefada, rsrsrs, tratando de assuntos do coração, que por sinal vai muito bem obrigada, rsrsrs... é isso msm to apaixonada, amando um carinha ali, e o melhor: o amor, os sonhos e os desejos são vividos e vivenciados por ambas as partes... é gnt to muiiito feliz mas faço uma promessa: vou tentar nao passar muito tempo longe de vcs... isso aki tb me faz um bem danado...

essa foto é em Natal-RN
(saudades de lá ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário