sábado, 15 de setembro de 2012

Sorrisos, Sonhos e Amor

"Todos os amores deveriam ser possíveis. Pessoas não deveriam chegar nem antes, nem depois. Tudo deveria ser exatidão, pontualidade vital para que o amor aconteça. A Terra deveria girar com esse único propósito: o encontro das almas. O resto seria resto e tudo seria para sempre.” Maiakóvski

Aaaah seu Maiakóvisk...
Certa vez uma pessoa me disse: "Karlene, amor de verdade só existe um, os outros são remendos"... Pensando bem é isso mesmo. Amor de verdade só exite um, aquele que vc quer pro resto da vida, o problema é que tantas vezes temos medo de nos jogar, abrir os braços e ver no que vai dar... 

Eu não tenho medo, me jogo, tento, se não der certo levanto e continuo a andar...
mas eu queria mesmo era dizer que estou vivendo uma fase feliz, a dos Sorrisos, Sonhos e Amor. Sonhos sendo erguidos, sorrisos nos encontros tão desejados e esperados e o Amor... O amor como base e guia dessa nova etapa da minha vida.
Só quero que seja doce e eterno, por enquanto isso me basta.





Aaaah se o mundo conspirasse com um único próposito: "o encontro das almas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário