quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“Não quero passar agosto esperando setembro”...
O mês de Agosto costuma ser um tédio pra mim, não só pela simbologia de mau agouro que permeia nosso imaginário mais também pq é o mês dos pais. Nunca comemorei a data como manda o figurino: os filhos felizes nos passeios com o pai. Meu dia dos pais era comemorado na casa do meu avô, os presentes eram todos pra ele, meu vô geralmente ganhava camisas, engraçado pq ele sempre Sabia o q ia ganhar, rsrs, o dia era sempre animado, eu gostava mt embora sentisse falta de estar com meu pai. E agora? Onde vai ser o meu refúgio já que não podemos comemorar ao lado do meu avô, meu pai e meu herói?
Infelizmente o mês de agosto a partir de agora ganha uma lembrança mt triste o falecimento do grande homem que foi meu avô. Volta e meia a lembranças surgem e me fazem sorrir por tudo que ele fez por mim ao passo que as lagrimas caem de saudade dos bons momentos ao lado dele. Eu só tenho que agradecer pelo homem, pelo pai e pelo avô que ele representou na minha vida. Muito obrigada Vô por tudo e vá em paz. Te amo pra todo sempre.

E agora eu vou passar agosto esperando setembro... (mais uma vez)   

#LUTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário