segunda-feira, 4 de outubro de 2010

As melhores amigas do mundo...

SÃO MINHAS!!!



“A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu rezo. E sempre sorrio. (Mesmo quando estou triste).” Fernanda C. Mello
Acredito que nao só eu, mas que somos assim!!! talvez seja a convivência ou somos amigas pq ja eramos assim, o fato é que esse trecho resume um pouco de cada uma e as tres ao mesmo tempo.

"Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã" Caio F.

amo incondicionalmente!

2 comentários:

  1. Amoo muito vocês! Minhas amigas de todas as horas, quantas histórias temo, hein, 08's?!?

    Amooo

    ResponderExcluir
  2. amo tanto...e tanto...e tanto....bom saber que podemos crescer juntas e nos ferramos juntas também....amigos de verdade são assim....afinal de contas..nós somos as 08,as porquinhas,as metidas...e com toda certeza o trio mais belo desse curso..kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir