terça-feira, 12 de outubro de 2010

parte dos meus dias...

Sei que depois minhas amigas de dia a dia da federal  vão comentar (acho que essa é a intenção)
Parei aqui e comecei a pensar nos meus dias cansativos e alegres  da federal, caramba são tantas histórias e estórias contadas e aumentadas. Não consigo enumerar quanta coisa já vivi ali e nem imagino o que está por vir, mas só de pensar me vem um largo sorriso no rosto. 
Tantas amizades ( verdadeiras) construídas, quantas pessoas só passaram pela minha vida, algumas eu só vi uma vez, mas foi o sulficiente para terem um lugarzinho guardado na minha memoria. Construi amizades que se mantem a distancia mas que são fortes, ô e como são. E o Amor? foi lá que o descobri e pra falar a verdade eu sou    " imensamente feliz". 
O que nunca entedi é porque tantas pessoas se incomodam com a presença das 08, hahahaha chega a ser engraçado. Foram tantos emails e tantas conversas bobas sei bem que já passei por tanta raiva, mas bons momentos de serem lembrados.
O fato é que vivo e vivo mesmo cada minuto naquele lugar, aquele lugar de memória onde ficam depósitados os meus restos de experiências. A pracinha da desilusão (tantas conversas e gargalhadas), a praça das motos, os caminhos até a padaria... ai ai nem vou escrever todos os lugares... são tantos.
Ainda falta um ano... só um ano... e que venha mais esse ano pq ei de vivê-lo com toda intensidade e amor que tenho por aquele lugar e pessoas.

e aos incomodados e as minhas amigas só posso dizer uma coisa :
"E tem o seguinte, meus senhores: não vamos enlouquecer, nem nos matar, nem desistir. Pelo contrário: vamos ficar ótimos e incomodar bastante ainda."

Caio F.

Um comentário:

  1. tão lindo que o meu olho encheu de lágrima...e que venha mais um ano...tantas lembranças...é tanta coisa misturada dentro desse coração..."e vivei primeiro"...porque ainda vamos incomodar bastante e que venha o mestrado e o doutorado...continuaremos sendo as 08,que tanto incomodam,incomodaram,incomodarão...
    Carry on....

    ResponderExcluir